Os Fernanda Lara Tórtima Diaries

Martinho mostra de modo a José este documento de posse da Adelaide e por vingança ao pai, a liberta. Sinhá Moça conta de modo a Balbina qual Pai José morreu e ela chora. Balbina diz que o nome do filho por Virgínia com Pai José é Bastião e Sinhá Moça começa a desconfiar de que seja este Bastião que todos conhecem. Este Capitão e Justino resolvem tocaiar Bruno de modo a matá-lo por vingança. Bruno comenta usando Fulgêncio qual está pensando em matar este Barão para poder apoderar-se do ouro da Fazenda. Justino e o Capitão vãeste à Fazenda usando este objetivo de matar Bruno. Bruno entra subitamente no Emprego do Ferreira, qual o recebe usando uma arma, saiba como se já esperasse ser agredido. Pelo exatamente momento, ouvem-se gritaria e um tiroteio vindo da senzala. Ferreira ordena que Bruno vá olhar este qual está acontecendo.

Cássia conta verdade Acerca a paternidade Destes gêmeos para Pedro. Maria afirma qual não quer se aproximar do empresário, porém Cássia diz qual ele merece saber a verdade. Pedro pensa em Maria. Ele se lembra DE vezes em de que confrontou a filha e marca 1 encontro com Hermano. Ramiro orienta Simplício a aterrorizar Maria e Cássia. Juiz afirma que a engenheira foi ingrata e injusta utilizando ele. Ramirinho afirma que o pai vai embolsar pelo qual fez. Valdir cuida do filho por Ramiro. Pedro se desespera ao relembrar briga utilizando Nonato. Empresário conta para Hermano que é pai por Maria e Nonato. Cássia e Maria sãeste atacadas. Cássia tenta impedir que a filha revide, mas se asusta ao encontrar um bilhete ameaçando a jovem de morte.

Mili vai até a mansãeste dos Almeida Campos chorando e conta de modo a Gabriela o de que aconteceu. Gabriela vai atrás por Marian e diz qual quer ver o pingente. Gabriela lembra que a joia era dela e qual usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz de modo a Mili deixar Marian e Gabriela em paz.

Capítulo 399, quinta-feira, 31 por maio – Cassandra telefona de modo a Gustavo forçada por Leandro e pede de modo a que ele e Adolfo vãeste se encontrar com ela.

No capitulo 574, segunda-feira, 26 do novembro – André diz de modo a Bel de que Junu escutou a conversa Destes 2 de modo a criar maldade utilizando Cris. André conta de que Cris não acredita quando ele diz de que gosta dela, pois acha que é tudo por pena. Bel revela que ajudará ele. Geraldo diz para Bia de que nãeste Têm a possibilidade de adotar Ana junto com ela, por enquanto.

Artigo elucidador e por extrema valia tais como em algum momento são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada por modo tãeste questionável.

SEMANA 3 – Frei José diz a Manoel que é contra a ideia por mandar Ana do Vé especialmenteu de modo a um convento. Este Capitãeste do Mato resolve investigar em cada casa de Araruna de modo a ver se ESTES escravos estão escondidos por ali. Ana tira o vfoiu para Ricardo, em sonho, qual se espanta com a beleza da moça. Everaldo Facilita ESTES rapazes a soltarem ESTES escravos. Mário leva os dois para longe de Araruna, porém este Capitãeste do Mato o vê de volta e desconfia. ESTES escravos fugidos acabam se perdendo e vão lançar na fazenda do Barãeste. Apesar por ter descoberto a mentira por Bentinho, este Barão não manda açoitá-lo, manda exclusivamente de que este prendam na senzala. Sinhá Moça vai visitá-lo, às escondidas, quando sabe dos 2 escravos que estãeste escondidos ali e resolve escondê-los dentro da Lar Grande.

No fim todos se reunem em um show qual celebra este ganho do Disco por Ouro da Lucky Star, até precisamente a Odete vem dos EUA de modo a participar. A ultima cena foi da mau-feição Milena se bronzeando pelo sol por Caribe, usando o Batatinha e um garçom, dizendo: Sozinha, eu? Desmentindo aquela história do loucura. Fim.

Deseja rever ESTES capítulos da novela “Apocalipse”? Chegou ao lugar certo! Cá você vai encontrar muitos vídeos dos capítulos completos do Apocalipse. A trama por autoria do Vivian de Oliveira vá agora. -site é inspirada pelo último livro da Bíblia e exibida através Record do segunda a sexta às 20:30hs.

É proibido o emprego ou publicação deste conteúdo com a devida autorização. Os infratores ficarãeste sujeitos a penas previstas por lei. OFuxico não envia mensagens do e-mail Derivado do promoções, notícias ou novidades. 2000 • 2018 ® OFuxico

Somana 1 – Stella e Georgiana entram em produção do parto ao mesmo tempo. Eliana passa mal e é levada de modo a este hospital. Agenor e Fausto sãeste atacados por bandidos em Cafifa mar. Tom pede qual tua filha tenha o mesmo nome da mãe. Georgina sofre um aneurisma durante o parto e entra em coma. Após a morte do Georgina, Tom exige este direito por cuidar da filha. Tom enfrenta dificuldades de modo a cuidar sozinho da filha. Eliana e Agenor discutem por nãeste saber o que realizar utilizando a filha doente. Stella se desespera ao dar qual Drica desapareceu. Após acusar funcionário de roubou, Freddy se desentende usando William. Maria Eugênia fica furiosa após Leonardo pedir dinheiro emprestado. Leonardo arruma confusão ao apostar pelo cassino do navio. Durante briga utilizando Freddy, Leonardo afirma que este cunhado trai Stella. Isabela não consegue esconder de que possui ciúmes da irmã.

Amália desmaia, e o mé especialmentedico supõe de que ela esteja grávida. Amália garante a Afonso que está grávida. Selena diz a Ulisses de que ele é uma pessoa feliz quando está na confeciona. Constantino avisa a Hermes de modo a não se meter com Catarina. Lucré especialmentecia diz a Latrine que Rodolfo está frustrado porque ela ainda não engravidou. Afonso descobre que Levi é filho por Elias. Hermes sugere a Constantino matar Augusto. Lucrécia se encanta usando as palavras de Osiel e acaba beijando o pintor. Constantino mente para Catarina e diz de que Hermes precisou partir. Enquanto Brice faz este feitiçeste, Amália sente uma tontura, cai e bate a cabeça.

Capítulos 25 a 28 – 04 a 08 de junho, Semanada seis – Cássia recebe um telefonema anônimo utilizando informações A cerca de Nonato. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina do Pedro. Orlando ampara Cássia. Maria se desespera com a notícia do sua mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares utilizando Ramiro quando Cássia fala sobre o telefonema de que recebeu. Pedro e Gilvânia desconfiam do Jurandir. Simplício se desentende usando Hermano. Ramirinho procura Cássia de modo a falar de Nonato. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram. Simplício se embriaga e deixa este esconderijo após discutir com Maria. Maria confronta Pedro para defender Simplício.

Capítulo 119, quinta-feira (02 por agosto) – Artêmio adverte qual sua própria vingança acabará pelo dia qual tua filha, Aurora, estiver ao seu lado. Bárbara está usando Gonçalo no hospital, nesse momento Gonçalo consegue acordar, ela se comporta muito amável, enquanto ele, usando bem produção, a chama de assassina. Fernanda deseja denunciar Bárbara Greco pelo assassinato de tua mãe, ainda de que Eduardo a queira criar entrar em razão, ela insiste e ele aceita acompanhá-la, inclusive ser sua própria testemunha, ela, exaltada, o desmascara e lhe pergunta se vai assinar como Franco Santoro ou Eduardo Juárez. Fernanda recrimina Eduardo, lhe assegura qual Artêmio pelo menos foi honesto em sua maldade, em troca ele foi cínico e escondeu sua própria verdadeira identidade. Assegura de que deve demasiado a Franco Santoro, mas a Eduardo Juárez este odeia. Gonçalo recrimina Bárbara porque na realidade ela é Rebeca Sánchez, ela assegura que lhe alegra que já saiba, que o suportou por 15 anos fingindo amor, quando na realidade sentia repugnância, lhe diz qual agora a única coisa qual lhe resta é morrer, e lhe tirar do aparelho. ESTES mfoidicos estabilizam Gonçalo. Eduardo diz a Fernanda de que chegou longe demais ao fazer justiça usando as próprias mãESTES e quando descobriu que este inimigo era Artêmio Bravo, era tarde demais. Ela este recrimina por nãeste ter lhe dito a partir de este primeiro instante que era Eduardo Juárez, assegura que ele zombou dela. Este nosso assegura que tinha de que matar Eduardo Juárez para cumprir usando a vontade de tua mãe. Eduardo assegura a Fernanda que quando recuperarem a Aurora ele irá embora por tua vida, tais como havia prometido. Fernanda é avisa qual Adriano foi transferido através cruz vermelha, ferido. Franco e ela vão visitá-lo, ele lhe pede perdão e morre. Bárbara diz a Lúcio de que lhe lançará este que for se lhe disser onde está Aurora. Lúcio fica feliz ao arrecadar dinheiro do Bárbara. Logo, ela encontra Aurora, lhe pergunta se alguma vez conseguirá chamá-la de mamãe e a leva para um hotel. Fernanda comenta com Franco que quem mandou matar a Adriano foi Artêmio, depois recebe uma ligaçãeste de Aurora, esta lhe diz seu paradeiro. Os homens de Artêmio raptam Lúcio, ele revela de que Bárbara levou Aurora. Fernanda e Franco levam Aurora para a fazenda, ela Vive feliz quando vê Santiago. Bárbara recrimina Artêmio por ter levado Aurora, o presente lhe diz que perde seu tempo pois sua própria filha está na fazenda Elizalde. Artêmio lhe confessa que Franco Santoro é na verdade Eduardo Juárez. Bárbara chega desesperada na fazenda Elizalde, suplica qual não lhe tirem sua própria filha, assegura que lhes dará o qual quiserem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *